Os Laercio Benko Diaries

Neste primeiro artigo vamos abordar este conceito de Benfeitorias, bem como as diferenças entre Benfeitorias necessárias, úteis e voluptuárias.

Para concretizar este conteúdo estudado em História e Geografia, A cerca de a origem, a história e a influência do Café no Brasil e na vida Destes brasileiros e além disso, identificar a importância do café até ESTES dias por Este momento, ESTES alunos dos quintos anos realizaram uma visitante estudo a Fazenda Minha e sua Senhora da Conceiçãeste, em Jundiaí.

As que nãeste aumentam ou facilitam o emprego do imóvel, contudo podem possibilitar torná-lo mais bonito ou mais agradável, tais como obras do jardinagem, por decoração ou alteração meramente estfoitica tais como cerca viva, Colocaçãeste de Coluna Romanas pelo Hall do Entrada, Construção por Lago para embelezamento do local.

Se este imóvel foi comprado depois do 1988 e estiver quitado, os custos das benfeitorias devem ser adicionados ao valor de aquisiçãeste da unidade.

“Tais como não é possível detalhar as benfeitorias na declaração, a Receita Federal Pode vir a pedir essas informações para verificar se o valor informado na declaraçãeste é coerente utilizando este custo da obra”.

Ao incluir benfeitorias pelo valor de aquisiçãeste da unidade ao longo Destes anos, este contribuinte consegue diminuir a diferença entre este preço de aquisiçãeste e este valor por venda do natural. Quanto menor tal diferença, menor será este saldo do imposto a pagar na venda do imóvel.

Em ambos ESTES casos, este contribuinte deve adicionar pelo campo “Discriminação” de que realizou benfeitorias no natural, além de data e o valor da obra.

A única diferença é de que será necessário mudar o Ordenação do natural informado anteriormente na ficha “Bens e Direitos” do “13 – Terreno”, para “12 – Casa”. Para transferir os valores, é vinculado aqui necessário declarar ambos os códigos no Imposto do Renda 2015.

A mesma regra vale para pagamentos feitos a profissionais qual tenham apenas a funçãeste por fazer projetos decorativos ou paisagísticos, como designers do interiores. Despesas devem ser comprovadas

Deve-se ficar atento de modo a nãeste confundir “benfeitoria em imóveis próprios e de terceiros”, com “despesas com manutenção por edifícios”, como este segundo nãeste dá direito ao creditamento por PIS/COFINS.

Quem possui saiba como comprovar benfeitorias realizadas pelo imóvel desde 2008, contudo que nãeste veja Nossos caras foram declaradas no Imposto de Renda ainda, podem possibilitar retificar as declarações Destes últimos cinco anos e incluir ESTES valores. Dessa MANEIRA, é possível atualizar o valor do imóvel usando esses dados na declaração de 2015.

Usando a impossibilidade por atualizar este imóvel a valor de Nicho, a diferença entre este seu preço de compra e por venda É possibilitado a ser significativa. Assim, este eventual ganho por capital descobrir aqui (lucro) obtido na venda do imóvel Vive elevado e o imposto incidente – do 15% Derivado do o ganho -, Teimavive Ainda mais pesado.

Primeiro, deve-se ter saber por qual edificações são as construções do edifícios, enquanto benfeitorias são os gastos realizados utilizando este aumento do área do um imóvel, agregado ou construído, utilizando objetivo do ajustá-lo às necessidades do utilizaçãeste da empresa.

2. Benfeitorias nenhumas direito à indenização: quando no contrato estiver previsto qual, ao efetuar as construções ou benfeitorias, este locatário não poderá reclamar indenização Destes gastos efetuados, os referidos gastos poderão ser amortizados, obedecendo-se ao prazo do vigência estipulado no contrato (Parecer Normativo CST nº 210/73);

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *